Solução de limpeza concentrada

Hartmann

PARA INSTRUMENTOS
Bodedex® forte

-Adequado na limpeza, sem necessidade de esfregar, de instrumentos médicos termossensíveis e termorresistentes, bem como de equipamento de laboratório. É desta forma, de uso abrangente em diversas áreas de aplicação, desde anestesia e cuidados intensivos, a cirurgia, endoscopias, urologia, oftalmologia, dentária, etc.
-Permite a remoção fiável e simultaneamente suave de resíduos persistentes de sangue, proteínas, gordura, biofilmes e meios de contraste de radiologia. Consegue ainda um efeito superior de limpeza no caso dos meios de contraste particularmente aderentes, aumentando a sua solubilidade em água.
-Pode ainda ser utilizado em todos os procedimentos comuns de circulação semiautomática e em todas as tinas de ultrassons de aço inoxidável.
-Dose recomendada: 0.5 % - 1 %
-Tempo de exposição: 5 - 10 minutos, dependendo do grau de sujidade.
-A solução deve ser renovada todos os dias.
-Utilizado para a pré-lavagem e lavagem de instrumentos (mesmo dos que têm um lúmen particularmente estreito), de modo a optimizar o sucesso da desinfecção e esterilização subsequentes. Para esta finalidade, os instrumentos devem ser desmontados ou abertos e imersos na solução. Os canais devem ficar cheios, sem quaisquer bolhas e após a lavagem, devem ser enxaguados com água – a água deverá ser, no mínimo, potável.


Preços com IVA incluído
Items de produto agrupado
REF Capacidade Empacotamento Preço I.V.A. Qtd
100-618 5L Emb. Indi.
82,00 €
23%
100-623 2L Emb. indi.
41,00 €
23%