- O Leukoplast® Leukosan® Adhesive reúne todas as vantagens dos adesivos tissulares convencionais num inovador tubo de alumínio.

- Graças à sua inovadora formulação, que proporciona uma elevada viscosidade e uma polimerização ultra rápida, o Leukoplast® Leukosan® Adhesive contribui com importantes melhorias para benefício do doente e do profissional de saúde.

- O Leukoplast® Leukosan® Adhesive representa um novo conceito de adesivo tissular que garante uma aplicação mais cómoda e um encerramento de feridas rápido, seguro e mais preciso.

Apresentação Inovadora: aplicação funcional e intuitiva

  • Manuseamento intuitivo, requer pouca formação
  • Aplicação prática e precisa
  • Tubo de alumínio que evita o risco de lesões durante a sua manipulação
  • Controlo exacto do adesivo, sem gotejamento

Principais vantagens:

Alta Viscosidade aplicação rápida, fácil e segura, 1 única camada é suficiente

Flexibilidade de movimentos flexiona com a pele, segurança e proteção adaptativa

Rápida polimerização encerramento ultra-rápido de feridas, fixação duradoura

Não gera calor aplicação indolor, maior conforto para o doente

Aplicação 2 em 1 opção de aplicação precisa e/ou protetora

Ação flexível: segurança em todas as situações

- Uma vez aplicado, o Leukoplast® Leukosan® Adhesive converte-se numa película protectora altamente flexível na superfície da pele. Absorve a tensão (por ex., durante a fase de edema), flexiona com a pele e mantém-se estável sem se rasgar durante todo o processo de cicatrização. Garante, não só uma fixação segura dos bordos da ferida, mas também uma barreira duradoura antimicrobiana e à prova de água que implica um menor risco de infecção e um maior conforto para

Sem reacção exotérmica: sem incómodos

- Especialmente as crianças, sentem-se incomodadas pela desagradável sensação de calor que ocorre durante a aplicação de determinados adesivos tissulares.

- A reacção exotérmica do Leukoplast® Leukosan® Adhesive é impercetível, sendo a sua aplicação muito mais cómoda para o doente.

Leukoplast® Leukosan® Adhesive é recomendado para as seguintes indicações:

- Encerramento tópico de incisões, cortes e lacerações com pouca ou nenhuma tensão, ideal em blocos operatórios ou em serviços de urgências.

- Feridas em áreas problemáticas com contornos irregulares ou nas quais ocorrem flexões (entre os dedos das mãos ou pés, nariz…).

- Controlo adicional de infecções no encerramento de incisões ou lacerações com suturas, tiras de sutura cutânea ou agrafos.

- Encerramento tópico de feridas profundas após a aplicação prévia de suturas subcutâneas.

Preços com IVA incluído
Items de produto agrupado
REF Capacidade Empacotamento Preço I.V.A. Qtd
175-328 0,7ml Cx. c/10 uni.
285,00 €
6%